REVISTA PASSE

UM REVISTA AO REDOR DO MUNDO ONE MAGAZINE AROUND THE WORLD HAND IN HAND

domingo, 13 de setembro de 2009

O VENCEDOR DO 1º BH HUMOR


ARQUIVO EXTRAÍDO DO SITE IRAN CARTTOON,,,

RELMENTE, CONSIDERO QUE O ARQUIVO NO COMPUTADOR FICOU MELHOR QUE A PEÇA IMPRESSA. TALVEZ O VIDRO TENHA PREJUDICADO O TRABALHO.. É UMA EXCELENTE CARICATURA, MAS A MINHA OPNIÃO TINHA TRABALHO MELHOR, COMO O DO MILTON NASCIMENTO E A DO EDGAR ALAN POE.. MAS DESCOBRI QUE TODO JULGAMENTO É SUBJETIVO E QUALQUER OBRA SELEIONADA PODE SER PREMIADA,,,

PARABENS AO VENCEDOR...

4 comentários:

  1. concordo com sua opinião .
    Eu preferi, no caso, a do Pelé, feita pelo Hoisel.
    Essa em minha modesta opinião foi a melhor!!!

    ResponderExcluir
  2. Com certeza a do Pelé foi 100..nem considerei ela pois afinal ganhou menção honrosa.. e no meu Dicionário Menção honrosa é sinônimo de:
    "deveriamos ter premiado esta, mas..."

    ResponderExcluir
  3. Fala Henrique, tudo bem?

    Primeiramente, obrigado pelo comentário. Parabéns pelo seu trabalho selecionado, ficou muito bacana!
    Gostei da qualidade das caricaturas mas concordo com você em relação ao primeiro lugar. A caricatura do Stevie Wonder feita pelo Baptistão estava espetacular! Notel também que algumas caricaturas que estão expostas em BH também estão expostas em Piracicaba.

    Abraço,
    Gil

    ResponderExcluir
  4. Eu achei mais do que justo o prêmio,,,merecia sim o primeiro lugar!
    Ina Costa

    ResponderExcluir