REVISTA PASSE

UM REVISTA AO REDOR DO MUNDO ONE MAGAZINE AROUND THE WORLD HAND IN HAND

domingo, 13 de setembro de 2009

CRISE DE IDENTIDADE...


Desculpe a mudança constante de nome, mas é que eu estou em crise de identidade.. Minha vida inteira fui chamdo de RICK por minha família e de HENRIQUE pelos amigos... de dois anos para cá tive que assumir o CARLOS COSTA, pois tem Henrique demais no meu tabalho..ao me inscrever no BH HUMOR tive que criar um nick em cima da hora.. pensei em CFC, mas achei que o pessoal ia achar que eu poluia o mundo, ou pior, iria telefonar pedindo aula de direção... Por isso, decidi assumir o apelido familiar de vez.. deu certo pois fui selecionado.. Já publiquei algumas Charges em Jornais com o nome de Henrique, mas a partir de agora será RICK F.C. (não é futebol Clube.. é meu sobrenome..rsrsrs)

2 comentários:

  1. Oi Rick,

    Realmente é difícil saber o que se passa na cabeca dos jurados, não sei qual é o critério usado.
    Um conselho não desista de mandar trabalhos para salões, o importante é ver a evolucão nos seus trabalhos, isso gracas a Deus estou vendo nos meus, se pintar a premicão vou ficar muito feliz, mas o reconhecimento dos colegas de tracos que fiz um bom trabalho é excelente.

    A caricatura do Milton em particular manei via e-mail, mas gosto de mandar os originais para verem a qualidade do trabalho.


    obrigado pelos elogios ao meu trabalho,

    abs,

    ResponderExcluir
  2. Desculpe os erros de pontuacão, é que meu teclado está horrível, hheheheheh

    ResponderExcluir